menu imagem

Image Map

10 de junho de 2016

Conheça os 06 livros da Bruna Vieira

Vocês conhecem a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze?! Ela tem apenas 22 anos e já escreveu 06 livros. E no post de hoje eu venho mostrar para vocês quais são esses livros e contar um pouquinho sobre eles.

Eu sei que muitas pessoas não sabiam ao certo o numero de livros que ela já publicou e nem quais são eles, então resolvi mostrar pra vocês todos eles e claro, indicar um site online e super confiável, onde vocês poderão estar adquirindo-os.


Depois Dos Quinze: Foi o primeiro livro que ela lançou, ela escreveu ele quando tinha entre 15 e 16 anos. O livro trás contos e crônicas e fala de amor.

A Menina Que Colecionava Borboletas: A Bru escreveu esse livro quando ela tinha uns 18 anos. Ele trás textos que abordam sobre viagens, padrões de beleza e primeiro emprego.

De Volta Aos Quinze: Nesse livro, a protagonista tem 30 anos e viaja no tempo. Ou seja, a história seria um flashback de quando ela (a personagem principal) tinha apenas 15 anos. Nesse livro a Bruna busca retratar um pouco sobre o que as adolescentes estão passando/vivendo.


De Volta Aos Sonhos: Este livro é uma continuação do "De volta aos quinze". Nele a protagonista vive um conflito amoroso e por se tratar de uma trilogia, a história ainda não vai acabar por aqui.

Quando Tudo Começou: É um projeto diferente dos outros, o livro retrata a vida da própria Bruna Vieira em quadrinhos. Para ela, é surreal imaginar que uma época da própria vida dela inspirou uma história tão linda.

Um Ano Inesquecível: Na verdade este não é um livro apenas da Bruna. Este livro é um projeto que conta com quatro autoras incríveis: Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet.
O livro trás quatro histórias diferentes, vividas nas quatro estações do ano e o tema é as aventuras de adolescentes.

Todos os livros estão disponíveis na loja online da Editora Autêntica:

Para comprar os livros, CLIQUE AQUI

Agora eu quero saber de vocês: Já conheciam os 06 livros da Bruna?! Já leram algum?! Qual chamou mais a sua atenção?!

5 comentários:

  1. Os livros dela são muito bem falados! Ainda não tive oportunidade de ler nenhum. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar mas nunca comprei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  3. Adorava ler os livros dela!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse blog mas nao fazia ideia que a autora ja tinha publicado tantos livros!
    Beijos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler esses livros! Por enquanto só li um. O que eu mais quero é o quando tudo começou que eu achei super diferente. Beijos,
    http://batomdopoder.com.br/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo