15 de junho de 2016

A história da música Que Sorte a Nossa

Por traz de toda música tem alguma história, muitas vezes a gente consegue descobrir qual é e outras vezes os autores guardam ela só pra si.  No entanto, há uma música em especial que possui uma linda história e eu venho contar pra você qual é.

O sertanejo é um dos estilos musicas que faz muito sucesso aqui no Brasil e não é atoa que a música que vou falar hoje é sertaneja. Ela foi lançada ano passado e está fazendo sucesso até hoje.

A música Que Sorte a Nossa, fez muito sucesso na voz da dupla Matheus e Kauan, mas os verdadeiros autores da música é a Paula Mattos, Luiz Henrique e Fernando Paloni. 

Fernando Paloni, um dos autores da música, faleceu em fevereiro de 2015, vítima de leucemia. Paula postou um video da música, dia 31 de outubro do ano passado, como forma de homenagem para seu grande amigo. O vídeo ficou muito forte e emocionante, confiram:

Letra:

Diz que pensa tanto em mim
Que tá querendo me ver
Diz que tá me lembrando bastante
Acredito em você
Tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados
Minhas fotos que você curtiu, tô seguindo você
E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido não e não foi por acaso
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa
A música é muito linda e muito importante pra mim. Escuto ela todos os dias, não pode faltar na minha playlist. Achei esse video que a Paula postou muito lindo e resolvi compartilhar com vocês. 
E vocês o que acharam da música?! Vocês sabiam o que tinha acontecido com um dos autores?!

5 comentários:

  1. Adoro todas as musicas dela. Essa e a mais linda <3
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a música mas gostei :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Mais adorei
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não é o meu estilo musical favorito, mas a música é realmente linda! Adoro saber histórias por trás de músicas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas gostei :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo